Translate

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Esta sou EU



E eu estou terminando um curso de Conselheiros Escolares( MEC), Gestão para a Aprendizagem, pela Fundação Lemann e Gestão Escolar e Coordenação Pedagógica, pela Gama Filho, este último mais uma pós, tudo online, fora minhas atribuições profissionais, livros para lançar, o Café Poético Sergipano e o Sarau Sergipano de Mulheres. Não vamos esquecer o meu xodó, Biblioteca Comunitária Bcvl, POXA, sabe de uma coisa, gosto disso, penso que nasci para ficar de pé, para correr se for o caso, porque não sei esperar, nasci de 7 meses. Não reclamo dos meus afazeres, a vida para mim é isso, é movimento, é fazer a hora, é não culpar os outros pelos meus defeitos e limitaçoes. Eu crio, isso todo mundo sabe, não copio e não deixo de dar os créditos, sou vaidosa, meu grande defeito, mas amo as pessoas, amo gente. Quando morrer,quero deixar uma mensagem de otimismo, se vc quer, vc pode. Que venha o MAC/ASL- Academia Sergipana de Letras, estou pronta para colaborar. Goethe já alerta: quem tem bastante por dentro, pouco precisa de fora, gostei. Vou começar a praticar, quem sabe chego a Deus, mais depressa, rs.

Educadora Cris Souza
03.10.2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Seguidores